sexta-feira, 19 de outubro de 2007

PIQUINIQUEEE

Hahaha!
hj estava marcado para ser o nosso estimado piquinique!
Marcamos de nos encontrar no Ceu (3º andar) na hora do intervalo e convermos alegremente!..
haha
Chego maior feliz na sala e... NGM SE LEMBROU!!
dae soh da a feliz com 2L de coca cola...
estava jah me conformando de pegar dois canudinhos e beber sozinha meu refrigerante, imaginando em ql variedade de comida poderia estar esperimentando QUANDO.... a mah vem e fala q o sr. banana, o franco, ela e a mook (?) tinham trazido comida!! \o/
aaah!!! maiorr legal!\o/

Dae fomos pra lah, arranjamos uma mesa (milagrosamente jah estava lah) e comemos alegremente! \o/
hHUAHuahuHAUah!
No final o Franco acabou levando a garrafa vazia pra sala (pq??) e fico batendo na cabeça de td mundo! xD
qdo fui pegar pra bater nele o Alci olha... e briga cmg! ><
anyway... ele zoando os outros eh legal, mas agente nao! xD

Sacanagem... hj num fiz nenhum quadrinho... haha! Ontem me empolguei..axo que nao assisti nenhuma aula!xD
Fiz ate do Paulinho (e ele quase roubou... tenho q fazer uma copia pra ele), pena q ele brigou cmg pq o cabelo dele nao tah mais do jeito q desenhei! xD
o pig... bem... ele me mandou a merda, mas axo q ele gostou dele sim!
Nesse final de semana faço mais... dae mostro pra tds! ;)

Bem... to parando por aqui... (cansei)
Essa é a placa q fiz num site! haha
La agente faz uma placa de sampa com nosso nome! maiorr legal!




nesse site http://marmota.org/placasp/

bjooos!!^3^

2 comentários:

Mah disse...

yoo! n_n
realmente...td mundo esqueceu xD mas deu pra gnt se divertir com as bolachinhas do will banana, as coisinhas q a Mook levou, meu super mega gigante fandangos, a coca da Bru, a trakinas do Furanko e...não lembro mais..axo q soh Ô.o
auiehauhuaehaeuihe!!!

Unknown disse...

De q serve fazer placa de nome..
anyway.. ateh q nao ficou tao ruim =p

brincadeiiira mulher..

Bom, eu nao tenho o q flar nem o q enrolar.. q bosta heim..

BJO!! =)~