segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Primeiro post da Mah \o/

Bom, dps dessa linda postagem da Bruna, como ela disse faltou eu...não vou falar sobre o meu dia pq naum tem o q dizer..a coisa mais emocionante q aconteceu foi a luta do Tigrinho com a Pikena enquanto eu assistia Avatar na Nickelodeon XD
anyway...
Minha semana do saco cheio foi mto boa, começou com uma festinha na casa do Dz na terça, quarta fui pra casa da minha vó em SP e na sexta reecontrei 2 amigas minhas (Isa e Bia) q eu conheci qdo entrei na escolinha *-* passei 2 dias na casa da Isa /o/..nós fomos assistir Vira-Lata (Underdog) no cinema..ahhh q filme mais lindo *-* eu qro o DVD \o/
Enquanto eu e Isa assistiamos o filme, qse no finalzinho, bem no clímax mesmo..a luz do xopin acabou o.o' fiquei um certo tempo me perguntando se aquilo fazia parte do filme, enquanto a Isa formulava a hipotese d q alguma parte do xopin tinha caido em cima dos fios d eletricidade na rua e q o xopin ia pegar fogo e nós iamos morrer queimadas o.Ô..enfim..ficamos uns 20 minutos sem luz..dps voltou e terminamos d assistir o filme...vimos os "erros" d filmagem (td em 3D)...saimos da sala e fomos para a praça d alimentaçao...qdo chegamos lah algumas partes do xopin ainda estavam sem luz, eu olhei as pessoas...pra minha surpresa soh tinham surdos e mudos no xopin inteiro!!! Ô.o todo mundo conversando por gestos Ô.O...fiquei me perguntando se a fala das pessoas era movida a eletricidade tbm o.o' anyway, foi espantoso ¬¬'
Dps os pais da Isa vieram buscar a gnt e nózes fomos comer no Viena do shopping Plaza Sul...tava boooom *¬*
Toda essa inutilidade soh pq eu n tinha nada pra fazer q vim postar uaheuaehaeuhae!!!
Um trailer do meu super heroi favorito, Underdog *-* "There's no need to fear, Underdog is here!" XD

2 comentários:

Blue disse...

lol

queria q minha semana do saco cheio fosse cheiosa de coisas tb! haha
num fiz nada...
maior morgo...=ó(

huahau! a coisa mais util (loko meu) q fiz foi assistir (aleluia irmao) homem aranha 3! haha
tava com o filme em casa desde antes das ferias de julho e num conseguia assistir! xD

vomo assistir filme na segunda??antes da aula de ingles? é mais barato e eh o unico dia da seana q estou livre! >.<'

Anônimo disse...

Adoreeii mah, haha

Quem ve pensa que eu sou moh maluca, né..haha

Mais adorei, eu ri demais.! =P

Underdooog!= P

Te adoroo, foi mto bom te reencontrar!