sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um apelido PERFEITO pra a Alana! XD

Bom... tudo começou nesses dias, todo mundo tinha um apelido, menos a Alana, porque como é que a gente vai da um apelido pra ela? O nome dela não parece com nada!
Aí, no meio da aula do Fernando, a Tia teve a grande ideia! Aquela foi a melhor invenção da menina!Chamar a Alana de "Santa sem -S"!
E o pior é que esse apelido coube perfeitamente na desastrada! Toda a sala começou a chamar ela assim! Por que é verdade! Era ela sempre quem acabava com o nosso jogo, ela quem ria das piadinhas sem graças e ficava puxando saco do Daniel!
Bom... é só isso o que tinha que falar, na verdade foi mais porque o blog ta abandonado desde o ano passado, ?

Anyway!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Isa, a Alana tem um milhão de apelidos, mas esse é o MELHOR!

♥Isabela♥Aruana♥ disse...

Verdade!!! A Alana tem um monte de apelidos!!! E com certeza esse é o melhor!!!
^^'
Continua escrevendo pra gente BI!!!
Alguem tem que espantar as moscas!!
^^


Bjooos Aru*

Anônimo disse...

PODE DEIXAR, ISA! SEMPRE VOU COMENTAR!

MARCÃO O BÃO disse...

VOCÊ VOLTOU!!!!ELLIE Q SAUDADE!!!
Nunca mais faça isso de novo,mocinha!

Isaaaa,sentiu minha falta?Diz pra galera q eu sou seu preferido,diz?

Isaaa,põe desenho?A Muffin não quer pôr...SNIF!
Vc curte Mamonas?Será q o H curte?Vou lá perguntar e já volto...

Marcão o Bão.

Fla disse...

Oieee,sou a Flávia tudo bem?

Vc parece ser mais centrada...curto MPB e você?(Nossa,isso pega mesmo).
Podemos usar esse espaço para fazer perguntas e vc responder para a gente,como conselheira?Acho q seria interessante...
Por exemplo.vai parecer meio fútil,mas fica meio chamativo ir a uma festa de bota cano longo,salto agulha e saia com barra voal?
Esse não é o meu looking normal e ..(de novo?)naõ quero passar vexame...É isso.

Bjinhos

Unknown disse...

Oi,sou o Pedro e cheguei aqui através de outro Blog...vc segue q linha?É verdade q não existem Bandas góticas no Brasil?

Unknown disse...

De novo essa pergunta Pedro?A Muffin deve estar careca de tanto responder,pelo menos fiquei sabendo q o banheiro da casa dela usa Neutrox...
Legal o Blog do H...Ele é seu amigo?Vc é a mina do segredo?
E as bandas?Vc tb vai fazer?
Estamos esperando...

Bruno,o mais melhor de Bão.

MARCÃO O BÃO disse...

Oi,voltei de novo...sentiu minha falta?

Fui lá no H para perguntar se os Mamonas ele pode colocar...ASSIM NÃO DÁ!!!ISA ,QUER PARAR?MEU ,A GIRAFA VOU VIRAR!AHHHHHHHHHHHH!!!

RESPIRA...Respira...respira...acho que melhorei...
Desculpe o surto,é q sempre q venho aqui...isso me acontece...vc sabe...rimas...e de repente,qdo menos percebi,rimei! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Marcão ,o Bão.

FERNANDÃO disse...

Fala Isa!

Acho que o Mubadala teve um surto...rsrsrsr
Não acredito q ele seja seu favorito...e quanto a mim?Assim vc deixa meu coração no chão...Xi Isa,acho q isso é uma maldição...ai não...está contecendo comigo...

Fui!

Faria disse...

UAHUhauHUh
Mto boa essa!
Agora todu mundo resolveu rimar... fala serio, acho que é so pra me sacanear!
Nao tenho um preferido non! Acho que todos aqui sao legais, apesar de minha irma achar que v6 são marginais! (rsrsr)
aHUHuahah
odei rimas!
to sem internet, mas vo tentar postar antes do dia raiar! ;P

Bjoos Isa*

Anônimo disse...

aee isa
td blz???
a isa num eh a garota do segredo naum essa so eu do blog darkprincessdabelle
entrem lah depois....
vo atualiza ele ahhh e flanu nisso atualizei ja com as respostas comentem!!!!
fiz um poema vo po no meu blog...olhem lah depois ok
ah mubadala, pedro, fernando...agora eh minha veiz de sabe se v6 sao belezinha...rsrsrsr
escreve o blog de v6 e poe fotus pra genti ve....
aquela foto q eu pus no meu blog era de quando eu era pitikuxinha
agora naum so mais eh ki tava tao fofis akela q num aguentei...rsrsrsrs
falem depois o q v6 querem q eu ponha la q vo tenta acha blz??!!!..
oiss isa sorry coloca um scrap tao grande tah eh ki eh o unico jeito de acha elesss neh
eless sumiram....
ahh eu e a isa somo bff tah a muffin e o h tb....tamo na msm school....
bjsss
thau thau gente