sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Nossa tradição hoje foi um desastre!!!!!

Como sempre ,pelo menos 1 vez por mes nozes, eu, Alana, Lela, Cy, Mari, Luh, vamos fazer nosso feliz e alegre piquiniqui debaixo da árvore da escola. MAS DESSA VEZ DEU TUDU ERRADO
Ontem de ultima hora a Cy e a Alana resolvem fazer um piiquiniqui e avisam todu mundo.Mas, ai elas se encontram no msn e resolvem cancelar o piqui (ta ate ai tudu bem, so q o problema é q elas NAO me avisaram. Na verdade elas nao avisaram ninguem) ¬¬
Eu toda feliz como sempre chegu la com uma minima garrafa de 2litros e a Alana simplismente me diz que elas tinham cancelado o piqui e q eu tinha levadu atoa (agora fala, num da raiva?)
Foi entao q a alma divina, a Lela, apareceu com um potinho cheio de enrroladinho de salsicha e outro cheio de amora!^^
Aquela amoras bem pretinhas, as mais doces que eu ja vi. E o enrroladinho eram mos melhores que ja experimentei.
A Luh esqueceu q ai ter piqui e num trouxe nada, e a Mari nem sabia, mas ia comprar na cantina lanche bem grande e 3 copus.
Ah. Foi um piquiniqui de 3 pessoas mais valeu a pena, o ruim é q no final sobrou muito refri, ai apareceu mor muvuca de gente acabaram com ele


Bjooos Aru.

Nenhum comentário: